Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Encontro Online sobre o CPC Novo começa 10/03

2º Encontro Online Sobre o Novo Código de Processo Civil de 10 à 14 de março/2015

Publicado por Erik Cavalcante
há 9 anos

Olá amigos Jus Brasileiros, tudo bem?

Com o advento do novo Código de Processo Civil muitas dúvidas surgirão à respeito de práticas processuais na seara CIVIL. Pensando nisso, o IDC - Instituto de Direito Contemporâneo -, liderado por Rafael Arruda Alvim, preparou um ciclo de palestras para atualizar os juristas que fazem uso do CPC.

CLIQUE AQUI e inscreva-se!

Estou falando do 2º ENCONTRO ONLINE SOBRE O NOVO CPC.

Encontro Online sobre o CPC Novo comea 1003

Trata-se de uma espécie de “congresso”, comumente conhecido no meio jurídico, porém 100% Online, bastando apenas se inscrever para ter acesso.

Muitas pessoas às vezes têm vontade de participar de eventos como simpósios, seminários, ciclo de palestras sobre determinados assuntos de seu interesse, mas ficam impossibilitadas seja pela distância, pelo custo, pela data, ou por todos estes fatores. Foi pensado nisso que surgiram os "Congressos Online". Eu sou idealizador do COTEJUR - Congresso Online de Direito do Trabalho e Previdenciário e o meu amigo Rafael, está no comando do 2º ENCONTRO SOBRE O NOVO CPC.

Esse encontro funciona assim: Entre os dias 10 e 14 de março de 2015 serão transmitidas diversas palestras exclusivas com os maiores nomes do Direito Processual Civil Brasileiro, incluindo membros da comissão de elaboração do Novo CPC.

Quem estiver inscrito receberá um link de acesso ao auditório virtual que tem capacidade limitada de 200 pessoas para o Brasil todo. Ao atingir o limite, o usuário ficará em lista de espera, e terá seu acesso liberado caso alguém se retire do evento. Principais palestrantes:

- Prof. Arruda Alvim - Leonardo Carneiro da Cunha - Luiz Rodrigues Wambier

- Teresa Arruda Alvim Wambier - William Santos Ferreira Bruno Dantas

- Eduardo Talamini - Paulo Henrique Lucon

Os juristas irão abordar as diversas alterações sofridas pelo Novo Código e seus impactos no cenário atual.

Acredito ser um excelente meio para se inteirar das novidades trazidas por este importante diploma legal e imprescindível para quem quer saber, em primeira mão, quais as mudanças que estão por vir, tendo como fonte juristas de renome exprimindo a sua opinião sobre diversas temas.

Para quem não puder acompanhar todas as palestras e entrevistas ou quiser assistir novamente, será também um ACESSO PAGO, por meio do qual o interessado terá acesso:

1# Acesso à todas as palestras gravadas quantas vezes quiser.

2# Certificação

3# Áudios das palestras

4# Sorteio de diversas coletânias jurídicas. Não vou ficar para traz e deixar isso para depois, preciso me atualizar já!

E você, vai ficar de fora desse evento?

Comente abaixo sua opinião sobre a iniciativa...

Um abraço!

Erik Cavalcante

  • Sobre o autorCEO do Jus Coach, paralegal e administrador.
  • Publicações28
  • Seguidores509
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações131
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-online-sobre-o-cpc-novo-comeca-10-03/171691630

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Muito bom Dr. Erik! Ótima oportunidade pra quem é da área! continuar lendo

Excelente!! continuar lendo

A sequência de palestras está excelente! continuar lendo

Excelente! continuar lendo